Cansados F.C vence final eletrizante e conquista a Supercopa Fut7 de Campos

1
Fotos: Liga Futebol 7 de Campos.

Como já era de se esperar, a decisão da Supercopa Fut7 de Campos, organizada pela Liga de Futebol 7 da cidade, foi como toda a competição: emocionante e cheia de gols. No sábado (13), Cansados F.C. e Water Beat / Cinderella disputaram o título na Arena Soccer 12, que recebeu um ótimo público. Até os instantes finais da partida, o título era do Water Beat, mas uma virada espetacular decretou o time dos Cansados como campeão.

No primeiro tempo, o Water Beat / Cinderella passou por cima. Homem-gol da equipe, Leandrinho marcou duas vezes, e ainda viu o companheiro Maxwell ampliar para 3 x 0, dando uma confortável vantagem antes do intervalo. Mas os Cansados F.C não demonstraram nenhum cansaço e voltaram com tudo para a segunda etapa. Logo assim que a bola voltou a rolar, Nanato diminuiu, levantando a torcida, que vibrou ainda mais quando Yuri entrou do banco e balançou as redes duas vezes, empatando em 3 x 3. Quando a final parecia que ia terminar empatada, Nanato apareceu para marcar novamente e fechar o placar em 4 x 3, se tornando jogador símbolo da conquista.

O título garantiu aos Cansados o direito de representar Campos dos Goytacazes no Campeonato Estadual de Ligas. Time sensação da primeira fase, o Madruguinha F.C terminou em terceiro lugar, derrotando o Saideira F.C, que terminou em quarto. Nas premiações individuais, o goleiro titular do time campeão, Iago, recebeu o prêmio de melhor da competição. Leandrinho, atacante do Water Beat / Cinderella, terminou como artilheiro do torneio.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress