Candidatos a prefeito de São Fidélis darão entrevistas exclusivas ao SF Notícias nesta quarta (28)

Nesta quarta-feira (28.09), o SF Notícias entrevistará os cinco candidatos a prefeito de São Fidélis. As entrevistas acontecerão de hora em hora, a partir das 13h, com duração de até 20 minutos, cada, e serão transmitidas no próprio site. Durante o dia, os candidatos também terão outros compromissos. Confira as agendas de hoje:

O candidato Nelson Ferreira (PEN) fará contato pessoal com comerciantes e populares dos bairros Ipuca e Barão de Macaúbas pela manhã, para apresentação de plano de governo, e às 13h dará entrevista exclusiva para o SF Notícias.

Elson Lages (PP) começa a programação do dia com caminhada na Vila dos Coroados. Às 14h, dará entrevista exclusiva para o SF Notícias, e às 19h fará comício próximo ao ginásio Tancredão, também na Vila dos Coroados.

Henrique de Mutango (PSB) dará entrevista exclusiva para o SF Notícias às 15h, e a noite fará comício na Avenida 7 de Setembro, no Centro.

Ricardo Barcelos (PT do B) caminhará pelas ruas do Centro ao longo do dia, e às 16h dará entrevista exclusiva para o SF Notícias.

Já Amarildo do Hospital (PR) dará entrevista exclusiva para o SF Notícias às 17h, e a noite, às 19h22, fará comício no Bairro São Vicente de Paula .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress