Candidato a prefeito Elson Lages (PP) e vice votam no Colégio Estadual de São Fidélis

elson-lages2
Fotos: Matheus Berriel.

Elson Lages (PP) foi o segundo candidato a prefeito de São Fidélis a exercer o direito do voto neste domingo (02.10). Acompanhado do candidato a vice, Ricardo Barreto, o político votou por volta das 9h10 no Colégio Estadual de São Fidélis, segundo maior colégio eleitoral da cidade, onde mais de 4.900 pessoas votarão ao longo do dia.

– Acordei disposto, com um clima tranquilo, nessa manhã maravilhosa. Já exerci meu direito de voto, agora vou em todas as seções cumprimentar os mesários, o pessoal da Justiça Eleitoral. O comportamento está sendo muito bom, estou numa expectativa muito grande de vitória, acreditando no povo e em nosso Deus – disse Elson Lages, que se mostrou satisfeito com o formato de campanha adotado.

– Nossa campanha foi tranquila, não tivemos nenhuma animosidade, nenhuma discussão com quem quer que seja. Fomos recebidos em todas as residências com muito carinho e calor humano, e deduzo que a vitória seja nossa. Deus é que sabe, o povo está decidindo, mas acredito, tenho muita fé, estamos muito confiantes  – finalizou o candidato, que acompanhará a apuração em casa com a família.

Leia também:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress