Campos vence Cardoso Moreira duas vezes e vai à final do Regional sub-17

campos2
Foto: Reprodução / Arquivo Liga Campista de Desportos.

A campanha de Cardoso Moreira acabou cedo no Campeonato Estadual de Ligas sub-17 organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Se na primeira fase a equipe cardosense avançou com duas vitórias por 3 x 0 sobre São Fidélis, ambas sem precisar entrar em campo, por WO, na segunda fase o time não conseguiu passar pelo time de Campos, atual campeão regional e que mais uma vez está na decisão.

No primeiro confronto, realizado no dia 31 de maio em Donana, em Campos, os donos da casa conseguiram abrir uma vantagem de 2 x 0. O Cardoso tentou reverter a situação no último domingo (07), jogando em seu mando de campo. Porém, Campos voltou a vencer, dessa vez com uma goleada por 5 x 2, e confirmou a presença na final regional.

Na outra chave, Macaé também bateu duas vezes o Quissamã, por 2 x 1 e 3 x 0, e será o adversário dos campistas. As finais da Região Norte Fluminense estão marcadas para os dias 13 e 20 de junho. O primeiro confronto acontecerá no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé, em quanto o segundo será em Donana, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress