Campos vence a terceira seguida e lidera grupo no Carioca Série C

campos2
Fotos: Yan Aguiar (FutRio) / Campos A.A.

De volta a uma competição profissional, a terceira força de Campos dos Goytacazes vai fazendo bonito na terceira divisão do futebol carioca. Enquanto Americano e Goytacaz brigam pelo acesso à elite, o Campos está com uma campanha exemplar na Série C do Campeonato Estadual, com três vitórias e um empate, feito que vale a liderança isolada do Grupo B.

Onetm (31/05), o time campista jogou fora de casa contra o Rubro Social, no estádio Lourival Gomes, e goleou pelo placar de 5 x 1. Anderson Manga marcou duas vezes, enquanto MatheuzinhAo, Vinicinho e Gato Preto (contra) completaram o placar. A vitória foi a terceira seguida doe “roxinho”, que antes havia Heliópolis, por 3 x 0, e Arraial do Cabo, por 5 x 0. Na estreia, a equipe ficou no 1 x 1 com o Artsul.

Na próxima rodada, Campos terá folga, e poderá ser ultrapassado por algum adversário, mas deve permanecer nas primeiras posições. O time volta a jogar daqui há duas semanas, contra o Esprof, novamente fora de casa, no dia 14/06. A partida será disputada no estádio Correão, às 15h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress