Campos vence a primeira e Americano perde no Carioca Série B

2
Foto: Check/Ascom. | Destaque: Carlos Grevi/Ururau.

Neste sábado (19.03), aconteceram os primeiros jogos da terceira rodada do Campeonato Carioca da Série B. Jogando em casa, o Campos venceu sua primeira partida do Estadual, superando o Itaboraí por 1 x 0. Já o Americano visitou o Olaria e chegou a estar vencendo, mas foi derrotado de virada, por 2 x 1. O Goytacaz entra em campo neste domingo (20.03), às 15h, contra o Barra Mansa, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Estreante na Série B neste ano, o Campos venceu pela primeira vez com gol de Vinicius Paquetá. O atacante balançou as redes aos 12 minutos do primeiro tempo no Estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina, garantindo o resultado positivo por 1 x 0. Com 4 pontos, o Roxinho é o terceiro colocado do grupo B da Taça Santos Dumont. O próximo compromisso será contra o Barra da Tijuca, quarta-feira (23.03), em Moça Bonita.

Já o Americano saiu na frente aos 19 minutos na Rua Bariri, com gol de Phillip, e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0. Porém, levou dois gols nos minutos finais, um aos 40 e outro aos 50, e saiu derrotado por 2 x 1, ficando estacionado com 2 pontos, na quinta colocação do grupo A. O próximo adversário do Cano será Santa Cruz/Belford Roxo, também na quarta, no Estádio Antônio F. Medeiros, em Cardoso Moreira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress