Campos teve dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas

crime  e
Fotos: divulgação PM

Dois homens foram assassinados e outros dois, um deles menor, sofreram tentativas de homicídio em menos de um dia em Campos dos Goytacazes. Dois dos casos aconteceram em Guarus, enquanto os outros ocorreram no Parque Jardim Carioca e em Farol de São Tomé.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem (15.03), na Rua Tenente Laurentino Nunes, no Parque São José, em Guarus, onde o jovem L.J.S.L, de 22 anos, foi baleado na nuca enquanto andava pela rua. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida ao Hospital Ferreira Machado (HFM), sendo encaminhada pro centro cirúrgico.

Já na noite de ontem, o adolescente G.R.M, de 16 anos, foi baleado com um tiro na boca, na Rua 2, no Parque Jardim Carioca, em Campos, enquanto deixava uma academia de musculação. Os suspeitos estavam em uma moto e um deles tentou levar o celular de G.R.M., que resistiu a entregar e levou o tiro. O adolescente foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado, onde está internado.

Na madrugada desta quarta-feira (16.03), o jovem Stainer Risso de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros na Vila dos Pescadores, no distrito de Farol de São Tomé. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter ligações com o tráfico de drogas no Farol. Stainer estaria conversando com um rapaz quando sofreu os disparos.

Já na manhã de hoje, na Rua 24 de Novembro, no bairro Santa Rosa, também em Guarus, o presidiário Leandro dos Santos Pessanha, de 32 anos, levou três tiros na cabeça, um no peito, um na coxa e um na virilha, no momento em que deixava a prisão onde cumpria regime semiaberto. Leandro morreu no local. Os casos estão sendo investigados pela 146ª Delegacia Policial, em Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress