Campos fecha com empresa de gestão para o Campeonato Carioca

2
Fotos: Carlos Grevi.

Prestes a disputar a Série A do Campeonato Carioca pela primeira vez, o Campos Atletico Associação fechou uma parceria com a TEN10, empresa de gestão formada por profissionais de diversas áreas do futebol, entre eles Dirceu Junior, ex-gerente de marketing do Flamengo. Para Dirceu, a parceria ajudará o Campos a não ser rebaixado, como acontece com muitos aventureiros de primeira viagem na elite.

– É um clube pequeno, que nunca esteve na Série A, e que não tem orçamento para fazer loucuras. Vamos entender as necessidades e buscar o equilíbrio entre o futebol moderno em campo e a gestão profissional fora dele. Nosso objetivo é nos manter na primeira divisão – disse.

Os recentes acessos do Roxinho aumentaram a fama do clube em Campos, ganhando novos torcedores, além de simpatizantes que torcem por Americano, Goytacaz e outros clubes locais. É o que destaca Mauro Farias, vice-presidente de futebol do clube, que vê no crescimento a oportunidade para aumentar a renda e montar um elenco mais forte.

– Oportunidades existem. Temos que criar maneiras de fazer elas se concretizarem. A cidade de Campos é a segunda maior do estado e o apoio das pessoas tem aumentado cada vez mais. Há uma empolgação com o Roxinho e isso deve nos ajudar a atrair mais do que patrocinadores, mas também bons jogadores – destacou o vice-presidente.

O Campos não sabe ainda se fará a pré-temporada na cidade ou no Rio de Janeiro. A decisão deve ser tomada ainda essa semana, assim como o anúncio de um gerente de futebol para conduzir a formação do elenco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress