Campista vence duelo contra americano no UFC 194, em Las Vegas

leo santos 3
Fotos: Getty Images

Campeão do TUF Brasil 2, o brasileiro e campista Léo Santos venceu a luta contra o americano Kevin Lee pelo card preliminar do UFC 194 na noite deste sábado (12/12) m Las Vegas.

Conhecido como “lamparão” e especialista em  jiu-jitsu, o lutador de Campos ampliou sua boa fase pelo UFC em grande estilo. Léo Santos surpreendeu e nocauteou o americano aos 3m21s do primeiro round. Após o árbitro encerrar o duelo, o lutador da Nova União não se conteve e correu para fora do octógono para celebrar. Léo precisou ser trazido de volta pela organização para o anúncio oficial de seu triunfo. Esta foi sua terceira vitória seguida pelo Ultimate.

– Estava muito feliz. Não sei o que estava fazendo, tive que correr, só queria me divertir. Treino duro, afio a trocação, tento ser um lutador melhor e esse é o resultado. Eu sempre penso em finalizar, mas dessa vez, não – disse o brasileiro, após o combate.

O duelo começou com os dois lutadores trocando chutes e socos no centro do octógono, analisando os espaços durante as primeiras ações. Ambos desferiram golpes, mas Léo já se mostrava mais precisa. Na metade do primeiro assalto, Léo chegou a derrubar rapidamente o rival, que se livrou da posição. Na sequência, o lutador brasileiro acertou um bonito direto que derrubou seu oponente. Léo Santos então partiu para cima de Kevin Lee com uma sequência de socos, nocauteando e garantindo a vitória.

O americano Kevin Lee vinha de uma sequência de quatro vitórias pelo UFC. Léo Santos foi campeão da segunda edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter Brasil, que foi disputada em 2013. Na ocasião, ele venceu o compatriota William Patolino na decisão do programa.

Fonte: Globoesporte.com

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress