Campista, Léo Santos vence duelo contra Adriano Martins no UFC

leo-santos
Foto: Getty Images

O campista Léo Santos venceu mais uma luta no UFC. O campeão do TUF Brasil venceu ontem (08/10) o também brasileiro Adriano Martins pelo UFC 204, em Manchester (ING). Léo começou buscando mais o jogo e apostando nos chutes baixos e na linha de cintura. O atleta da Nova União dominou o centro do octógono na primeira metade do assalto, mas Adriano cresceu no fim. Nenhum dos dois queria trocar golpes na curta distância. O ataque mais contundente foi uma joelhada de Léo Santos, acertada no contragolpe.

Na segunda parcial, a distância entre os atletas prosseguiu. Mais uma vez, os golpes mais efetivos foram de Léo Santos, que acertou dois chutes altos no rosto do manauara. Apesar de ser um renomado faixa-preta de jiu-jítsu, Léo não tentou colocar o duelo para baixo.

No terceiro round, Léo Santos tentou levar a luta para o chão pela primeira vez, mas Adriano conseguiu evitar a queda. Em pé, Martins aplicou os golpes mais contundentes na trocação. Com bons cruzados de esquerda, ele feriu o rosto de Léo Santos, que começou a sangrar. O carioca respondia com chutes baixos, que eram pouco efetivos.

Após a vitória, Léo Santos desafiou Michael Chiesa ainda no octógono:

– Eu venci o TUF Brasil e o Michael Chiesa venceu o TUF americano. Joe Silva, marque essa luta entre campeões!

Com informações do canal Combate

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress