Campeonato de Futsal Feminino

Aconteceu neste sábado (26/10), o segundo campeonato de futsal feminino de São Fidélis. Além do time de São Fidélis, o campeonato contou com a participação de outras 5 equipes, vindas das cidades de São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Laje do Muriaé e Italva, além de dois times da cidade mineira de Muriaé.

rdbtun67im9Em quadra, as meninas fizeram bonito, com dribles, belas jogadas, vários gols perdidos e com um belo numero de pessoas que compareceram para prestigiar o evento, as meninas mostraram que o futsal não é só para homens.

A equipe fidelense chegou até a semifinal, mas foi eliminada pela equipe campista e ficou em 3º lugar.

A grande final da competição, foi entre Muriaé e Campos, que ganhou de 6 a 5, se tornando Bi-Campeão da competição.

Além de troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar, a artilheira e a melhor goleira também receberam um prêmio.

Priscila da equipe de Muriaé, marcou 15 gols e foi a artilheira da competição, já a melhor goleira, foi Thavila da equipe fidelense.

5eyy6u67ii

Equipe de São Fidélis (Foto Abaixo)

4etgteyb56n48

Equipe de Campos, vencedora da competição (Foto Abaixo)

bytnuti87o

 

VEJA MAIS

A história de Romário, o Baixinho artilheiro

Eternizado por seus gols e atuações na Copa do Mundo de 1994, quando foi campeão e eleito o melhor jogador, Romário é considerado um dos maiores centroavantes da História do futebol brasileiro e mundial

VEJA MAIS