Campeonato Brasileiro de Tênis vai acontecer em Campos

tenis
Fotos: FTERJ

O Clube de Regatas Saldanha da Gama, de Campos dos Goytacazes, receberá nesta semana o Campeonato Brasileiro de Tênis, na categoria Infanto Juvenil. A competição reunirá os melhores atletas do país, com idades entre 10 e 18 anos, nas classes simples masculina e feminina. Segundo a organização do torneio, que é chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis, foram 86 tenistas inscritos, alguns de Campos e outros municípios do Rio de Janeiro, além de representantes de Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Ceará, etc.

Esse campeonato será o primeiro, a nível nacional, realizado fora da cidade do Rio de Janeiro. Os jogos estão marcados para acontecer desta terça-feira (21.07) até sábado (25.07). A maior parte dos competidores chegou a Campos no dia de ontem (20.07). Durante a competição, eles ficarão alojados no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

O jogo de abertura está marcado para às 11h de hoje. O Saldanha da Gama fica situado na Avenida Alberto Lamego, 170, Vila Rainha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress