Campeão Mundial é recebido com festa e carreata em São Fidélis

festa luciano 2
Fotos: André Moraes/ Reprodução

Uma grande festa com uma carreata foi realizada na noite desta quarta-feira (15) para receber o fidelense Luciano Almeida, que conquistou o título de Campeão Mundial de Futevôlei no último domingo, em torneio disputado em Charzykowy, na Polônia.

Ao lado de seu companheiro, o capixaba luciano. fjpgRodrigo Lacraia, Luciano foi campeão em cima de outra dupla brasileira, e foi eleito o melhor jogador do Campeonato Internacional de Futevôlei, ou o Footvolley Polish Open, equivalente ao mundial da modalidade.

Amigos esperaram por Luciano na lucianochegada do município, e ele desfilou em um trio elétrico da prefeitura por algumas ruas da cidade. Luciano disse que sentiu diferença em jogar fora do Brasil e que o desgaste foi grande mas, com treinamentos, ele e seu companheiro se adaptaram e conseguiram vencer o torneio.

O atleta lembrou da falta de incentivo por parte do poder público em relação ao esporte no município, e pediu para que os jovens, mesmo diante das dificuldades, lutem pelos seus objetivos. Ele agradeceu ao seu empresário por ajudar e sempre incentivá-lo, e também ao povo fidelense pela recepção, pois não esperava que encontraria tanta gente o aguardando.

– Agradeço ao meu empresário que eu considero como pai. Sem ele eu não teria chegado onde cheguei. Não teria representado o meu país e nem minha cidade”. – disse.

No próximo dia 26 Luciano disputa mais um torneio, desta vez em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, onde acontecerá uma Etapa do Estadual Capixaba.

“Se você tem um sonho, nunca desista dele. Muita gente disse que eu era louco e que eu não iria conseguir. Não deixe ninguém te passar para trás e nem tente vencer na vida passando por cima de alguém. Acredite em si mesmo e tenha fé, que tudo vai dar certo”, disse Luciano Almeida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress