Caminhão invade ponto de ônibus e mata três pessoas no RJ, entre elas, uma menina de sete anos Outras três pessoas ficaram feridas. O pai da menina precisou fazer amputação em três dedos

Outras três pessoas ficaram feridas. O pai da menina precisou fazer amputação em três dedos

Foto: enviada via WhatsApp

Três pessoas morreram após um caminhão de gelo desgovernado ter invadido um ponto de ônibus em Vila de Cava, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo o corpo de Bombeiros, entre as vítimas está uma criança de sete anos.

Nicole de Oliveira, de 7 anos, anos, a madastra, Rose Viegas, de 22, e mais uma vítima, de 54 anos, que ainda não foi identificada, morreram na hora. O pai da menina e marido de Rose, Marcos Vinicius Malho Pires, teve que fazer uma amputação em três dedos do pé direito e teve a bacia fraturada. Outra vítima, Sandra Fátima Ferreira, de 51 anos, sofreu traumatismo no tórax e também no abdômen e também passou por cirurgia.

Pelas redes sociais, moradores contaram que o veículo estava em alta velocidade quando o motorista teria perdido do caminhão que invadiu o ponto de ônibus e só parou ao bater em um muro.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn