Caminhão fica destruído após capotar na RJ-182, na Serra de Triunfo

Essa foi uma das primeiras ocorrências a ser atendida pelas equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros recém-inaugurado em Santa Maria Madalena
Grave acidente foi a primeira ocorrência atendida pela unidade

Um motorista ficou ferido em um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (05/08) entre os municípios de Santa Maria Madalena e Conceição de Macabu. A vítima conduzia um caminhão que saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu na RJ-182, na Serra de Triunfo. O caminhoneiro foi socorrido pelas equipes do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, que foi inaugurado nesta semana em Santa Maria Madalena. A vítima foi encaminhada ao hospital em Conceição de Macabu. O PABM 1/6, inaugurado na última segunda-feira (03/08), já foi acionado para outras duas ocorrências nesta semana. (continua após a foto)

Localizada no distrito de Manoel de Moraes, a unidade atende Santa Maria Madalena e também beneficia os municípios de São Sebastião do Alto, Macuco e Trajano de Moraes. O PABM atende uma área de 630 km², e para realizar os atendimentos, conta com uma viatura de busca e salvamento e combate a incêndios, com capacidade para 4 mil litros d’água, além de dois veículos Autos-Rápido que vão auxiliar nas operações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress