Caminhão bate fortemente em árvore, carga de leite é arremessada e homem fica ferido em Triunfo

Veículo transportava carga de caixas de leite; um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Conceição de Macabu

Um homem ficou ferido em um grave acidente ocorrido no final da madrugada desta quarta-feira (03/11) em Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena. O caminhão colidiu fortemente contra uma árvore às margens da RJ-182, um trecho de descida na área central do distrito (veja o vídeo no final da matéria).  Segundo informações, o caminhão teria ficado sem freio na serra, e desceu a rodovia em alta velocidade. Segundo a Defesa Civil de Santa Maria Madalena, essa foi a informação passada no local do acidente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

O impacto da batida na árvore foi tão forte que toda a carroceria baú do caminhão se desfez. A carga que o veículo transportava, caixas de leite Macuco e Quissamã, foi arremessada, ficando espalhada por toda Praça do distrito, assim como parte da carroceria do veículo.

Leitores informaram que três pessoas ficaram feridas, mas de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a unidade de Conceição de Macabu socorreu apenas um homem, de 43 anos, que foi levado para o Hospital Municipal Ana Moreira, em Conceição de Macabu. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress