Cambucienses reclamam do estado de rua em Três Irmãos

wertyuioik
Fotos: Leitor

Quem vê a Rua Osvaldo Teixeira de Cavalho, em Três Irmãos, sexto distrito de Cambuci, pensa estar diante de um local que passou por um tsunami. As chuvas da última semana se juntaram à terra, devido a inexistência do asfaltamento, e formaram um barro vermelho, que vem incomodando quem passa pelo lugar.

Um morador do distrito, leitor do SF Notícias, entrou em contato com a redação reclamando do descaso da administração com a limpeza e reformulação da rua.

Segundo os moradores, o problema começou após a prefeitura realizar uma obra para colocar manilhas, para que seja coletado o esgoto produzido pelos moradores do conjunto habitacional do distrito.

– Eles estão de sacanagem com a gente. Não tem nem como sair de casa. É brincadeira, olha só o que estão fazendo. A rua cheia de barro vermelho. Colocaram umas manilhas para o esgoto das casinhas o populares, mas deixaram a rua nesse estado. Fizeram o buraco, taparam e deixaram a rua nesse estado. – disse o leitor, que preferiu não se identificar e ressaltou que a grande quantidade de lama está se acumulando há cinco dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress