Cambuci terá testagem em massa para Covid-19 nesta semana

Além da sede do município, testagem também ocorrerá em São João do Paraíso, Funil, Três Irmãos, Monte Verde e Cruzeiro. Veja datas e horários

A Prefeitura de Cambuci, através da Secretaria Municipal de Sáude, anunciou que realizará nesta semana uma tertagem em massa para Covid-19. A prefeitura convida a população com idades entre 18 e 44 anos para a ampla testagem. Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. Na sede do município, os testes serão realizados nesta terça-feira (25/05), na Praça da Igreja Matriz, das 9h às 16h. Já na quarta-feira (26) a testagem será em São João do Paraíso, no salão da Paróquia, das 9h às 12h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Também na quarta-feira (26) acontecerá a testagem em Funil e Três Irmãos, nas Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 12h. Já em Monte Verde e Cruzeiro os testes serão na quinta-feira (27) nas Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 12h. Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis que serão revertidas para portadores de necessidades especiais e pessoas acamadas. A APAE e a Igreja Católica de São João do Paraíso vão recolher as doações e posteriormente fazer a distribuição.

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fidélis também fará uma testagem em massa nesta semana em moradores que queiram realizar teste para Covid-19. O teste que será realizado será do tipo rápido, aquele que é feito através da coleta de sangue. Esse teste avalia a presença de dois tipos de anticorpos diferentes, IgG e IgM. Veja as informações AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS