Calor deve aumentar ao longo da semana na região

sol
Fotos: Vinnicius Cremonez

A segunda-feira (17/10) começou quente na região, já que o ar está mais seco permitindo o tempo ensolarado e a rápida elevação das temperaturas, segundo o Climatempo.

Ao longo da semana, a temperatura deve continuar subindo e pode chegar aos 37ºC, mas os meteorologistas  chamam a atenção para a sensação térmica, que pode ser ainda maior alcançando os 40°C.

Em São Fidélis, máxima acima dos 34ºC e mínima acima dos 22ºC até o sábado (22/10). Os dias seguem ensolarados, mas há previsão de pancadas de chuva com raios pela tarde e à noite na sexta (21/10) e as temperaturas vão permanecer bastante elevadas.

As temperaturas máximas devem passar dos 34ºC também em Campos, já as mínimas passam dos 23ºC. A cidade deve ficar ensolarada até a sexta, quando há previsão de pancadas de chuva pela tarde e à noite.

No Rio de Janeiro, o calor só tende a aumentar e a temperatura pode chegar perto dos 40°C até o final da semana. Até agora, este ano, a maior temperatura registrada na cidade do Rio foi de 40,6ºC, no dia 10 de fevereiro, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress