Caldas empata e fidelense vai jogar série B do Campeonato Goiano

asadsffghhkjl
Fotos: arquivo pessoal

Um atleta fidelense e um time do interior de Goiás entraram pra história daquele estado. Mas o que os dois possuem em comum?

O fidelense Eriano Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Chumbinho”, ajudou o Caldas Nova Esporte Clube a conquistar o inédito acesso à série B qwedrytuyudo Campeonato Goiano.

A conquista veio na tarde deste sábado após um empate de 1 a 1 com o Inhumas. O caldas podia perder por 2 gols de diferença que o acesso seria garantido.

A cidade de Caldas Novas possui aproximadamente 70 mil habitantes no interior do estado de Goiás e, o time, possui uma apoixonada torcida.

O fidelense é sensação e, está virando ídolo da torcida caldense ao marcas seus gols e dá assistências. Dinei abriu o placar para o Caldas, mas Samuel empatou para o Inhumas. A grande final acontece no poximo final de semana contra o Evangélica, time onde Eriano jogou por dois anos antes de ir para o Caldas.

“Agora é só alegria. Estamos todos felizes por esse acesso inédito. O time merece isso. A torcida merece isso”, disse “Chumbinho” em entrevistas a nossa redação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress