Caixa irá inaugurar agência em Cordeiro

weerfgtfhygujik
Fotos: Reprodução

A Caixa Econômica Federal irá inaugurar na próxima terça-feira(16), às 18h, na cidade de Cordeiro, mais uma unidade. A nova agência, que recebeu o nome de Cordeiro, está localizada no endereço Rua João Beliene Salgado, 22, Centro. A unidade funcionará das 09h às 15h e contará com uma equipe de empregados qualificados para atendimento aos clientes.

O evento terá a presença da superintendente regional da CAIXA, Marcele Sardinha Almeida Giovanini Ferreira, e do gerente geral da nova unidade, Arthur Cariello Medeiros. A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação da Agência Cordeiro objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal e está à frente dos mais importantes programas, como o Minha Casa Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

asdfghjhkObedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão
A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.170 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.372 agências, incluindo 2 agências barco, e 798 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.233 casas lotéricas, 18.865 correspondentes CAIXA Aqui e 7.689 pontos de autoatendimento, com 31.845 equipamentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress