Cães farejadores encontram carregamento de skunk em ônibus no RJ

No total, havia 15 quilos de skunk embalados a vácuo em um plástico. Um passageiro foi identificado como dono da bagagem. Ele já havia sido preso anteriormente outras seis vezes por crimes como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, entre outros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de skunk durante uma fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Seropédica. A droga seria vendida na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na madrugada de domingo (18/08). Segundo a PRF, era por volta das 2h30,  quando equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ) da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo – Niterói. Com auxílio do K9 Bud e da K9 Stela, encontraram o entorpecente dentro de uma mochila que estava no bagageiro. No total, havia 15 quilos de skunk embalados a vácuo em um plástico.

Um passageiro foi identificado como dono da bagagem. Ele já havia sido preso anteriormente outras seis vezes. O homem é acusado por crimes como roubo, homicídio, porte ilegal de arma, entre outros. A droga encontrada na mochila do indivíduo costuma ser vendida para usuários de alto poder aquisitivo. A ocorrência foi encaminhada para a 52ª Delegacia Legal de Nova Iguaçu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress