Brinquedos eróticos triplicam suas vendas durante a pandemia

A atividade dos sites dedicados aos brinquedos eróticos em geral triplicou suas vendas em relação ao mesmo período do ano passado

Foto: Shutterstock/Reprodução Terra

Os brinquedos sexuais sempre foram uma linha de produtos verdadeiramente desconhecida para grande parte da população, embora tradicionalmente carregados com maior discrição devido aos tabus relacionados a essa atividade. No entanto, seu uso não parou de crescer nos últimos meses, especialmente durante a fase de confinamento como resultado da pandemia global de COVID-19.

O setor dos brinquedos sexuais tem sido um dos que mais vende neste período, dada a necessidade de passar mais tempo dentro de casa à procura de planos para fugir dos momentos complicados que vivemos nos últimos meses.

Muitas destas lojas possuem seções, através das quais pode aceder a todo o tipo de artigos vocacionados para a recreação sexual, nomeadamente feminina, verificando assim o realismo dos seus formatos e texturas, que procuram a maior satisfação de quem os utiliza.

São produtos muito versáteis, pois atendem às necessidades quando as mulheres estão sozinhas e também podem ser utilizados a dois, com ótimas propriedades de uso compartilhado.

A atividade dos sites dedicados aos brinquedos eróticos em geral triplicou suas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, por isso especialistas apontam o fechamento ditado pelo executivo para conter a pandemia como a principal causa desse fenômeno. A solidão ou a busca por novas experiências como casal na cama são algumas das motivações que levam muitos usuários desses dispositivos a adquiri-los.

Outra chave que explica a ascensão desse setor é a discrição dos embarques, valor fundamental para quem tenta desfrutar sua sexualidade com a ajuda de sofisticados brinquedos eróticos. 

Realismo, prioridade para usuários de brinquedos sexuais

O setor de brinquedos eróticos avançou tanto que anatomias realmente semelhantes às do ser humano foram lançadas no mercado, para que, ao usá-las, fossem vivenciadas sensações como se estivesse praticando sexo de verdade. A textura reproduzida com todo o detalhe nestes artigos é uma das chaves para que estes produtos tenham ganhado um lugar muito especial nos quartos de quem está cada vez mais interessado em desfrutar de experiências inovadoras para a sua satisfação íntima.

Através do uso de brinquedos eróticos, quem os usa pode desfrutar de uma técnica totalmente diferente da masturbação tradicional. O segredo é que as formas desses produtos lembram as partes do corpo mais desejadas para chegar ao clímax.

Além disso, o uso de brinquedos eróticos não serve apenas como prazer na hora da masturbação, mas suas funções são ampliadas até que seja entendido como um modo de prática que servirá para melhorar os encontros sexuais com seu parceiro, pois desta forma você saberá as técnicas mais eficazes para alongar o prazer e as partes do corpo a serem tocadas para atingir o êxtase total. Por isso, muitas mulheres os utilizam como forma de treinar e aprender mais sobre seu corpo e o do parceiro.

O tabu foi deixado para trás

A masturbação tem sido tradicionalmente um fenômeno tabu, mas a mudança de hábitos, o surgimento do comércio eletrônico e, acima de tudo, a busca por novas experiências íntimas têm sido fundamentais para entender a visibilidade dos brinquedos eróticos, um produto pensado para satisfazer as necessidades de mulheres e homens e que tem crescido ainda mais com o confinamento, com expectativa de consolidação após a verificação de suas propriedades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS