Briga em escola de Nova Friburgo, vai parar na delegacia

sdfghjkhilj
Fotos: SF Notícias / Reprodução

Uma briga em uma escola de Nova Friburgo, acabou em registro de ocorrência na delegacia do município.  Um vídeo feito durante a briga, está sendo compartilhado pelas redes sociais entre os estudantes.

A briga envolvendo três alunas, aconteceu no último dia 29, no Colégio Estadual Professor Jamil El-Jaick, no centro do município. O vídeo mostra duas adolescentes agredindo uma estudante, e ao invés de separar a briga, outros estudantes gravaram a confusão, e estão compartilhando o vídeo.

Nossa produção entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação, que através de uma noto, informou que houve um desentendimento entre três alunas do colégio, que tão logo soube do ocorrido, o inspetor da unidade escolar encaminhou o caso à direção, que conversou com as envolvidas e convocou seus responsáveis. Ainda segundo a nota, a direção da escola também acionou o Conselho Tutelar.

O caso foi parar na delegacia do município. Segundo a Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento a Mulher(Deam) de Nova Friburgo, as investigações estão em andamento. A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. As supostas autoras, diretora e funcionários do colégio estão sendo aguardados para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress