Bombeiros procuram por homem que desapareceu no Rio Paraíba em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez

Equipes do Corpo de Bombeiros procuram por um homem que se afogou na tarde desta quarta-feira (28/12) no Rio Paraíba do Sul, na localidade conhecida como Laranjal, zona rural de São Fidélis.

De acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem no local, Fabrício Oliveira Aguiar, de 36 anos, estava com duas crianças, atravessando de um lado ao outro, em uma ilha, para pegar mangas para fazer suco para seus filhos. Ele acabou se afogando no entroncamento dos rios Paraíba do Sul e Dois Rios.

As crianças, uma de aproximadamente sete anos, conseguiram sair sozinhas do rio. Ele teria se afogado por volta das 13h30 da tarde, mas o Destacamento do Corpo de Bombeiros só foi acionado por volta das 15h15.  Amigos de Fabrício contaram que ele é morador de Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis, mas que estava de mudança para a localidade de Laranjal esta semana. 

Mergulhadores do 5º GBM de Campos estão no local auxiliando nas buscas. O corpo ainda não foi encontrado. As buscas irão ser retomadas na manhã desta quinta-feira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress