Bombeiros fazem buscas por jovem de 26 anos que desapareceu no Rio do Colégio, em São Fidélis

A vítima foi identificada como Lídia. Na última terça, um morador de Campos e um de São Paulo morreram no mesmo local

Militares do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta segunda-feira (07), as buscas por uma jovem que desapareceu no Rio do Colégio, na região da Cachoeira do Oriente, em São Fidélis. Segundo o Corpo de Bombeiros, populares que acionaram a corporação relataram que a mulher teria mergulhado e não retornou à superfície.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As buscas foram feitas até por volta das 20h deste domingo, sendo paralisadas devido à falta de visibilidade. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima seria Lídia, de 26 anos.

Terceira vítima em cinco dias
Na última terça-feira de carnaval (01/03), um jovem morador de São Paulo morreu vítima de afogamento no mesmo local. Um morador de Campos, que tentou salvar o jovem, também morreu.

Davisson de Oliveira Amancio Junior, de 21 anos, morador de Taubaté, estava passando as férias na casa da mãe em São Fidélis. A outra vítima foi identificada como Alex Gabriel Freitas, de 37 anos, morador do Parque Rio Branco, em Campos dos Goytacazes. Reveja a matéria com as informações no link AQUI.

Outro afogamento
Militares do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um homem que desapareceu no Rio Paraíba do Sul após um barco ter virado neste domingo (06/03). O caso aconteceu na localidade conhecida como Fazendinha, próximo ao radar da RJ-158 entre Itereré e Santa Cruz, já no território campista.

Ao SF Notícias, um familiar contou que a vítima é um fidelense, identificado até o momento como Fidelis, da localidade de Ernesto Machado, mas que atualmente reside em Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas que estavam no barco foram salvas. Militares fizeram buscas até por volta das 20h deste domingo, mas a vítima não foi encontrada. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda. Veja outras informações na matéria através do link AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress