Bombeiros encontram corpo de menina de 11 anos que se afogou em S. Sebastião do Alto e fazem buscas pelo primo

Família tomava banho no Rio Grande no sábado quando a menina se afogou, e o primo dela, ao tentar salvá-la, foi levado pela correnteza. O caso aconteceu em São Sebastião do Alto, mas as vítimas são de Macuco

Uma tragédia em família. Militares do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã deste domingo (30) o corpo da pequena Stephania de apenas 11 anos de idade. A menina havia se afogado no Rio Grande na tarde do último sábado na localidade de Barra Mansa, em São Sebastião do Alto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da menina foi encontrado por volta das 11h da manhã deste domingo após duas horas de buscas subaquáticas. As buscas são feitas por militares do Posto Avançado de Santa Maria Madalena com apoio de mergulhares do 5º GBM de Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O corpo de Aylon da Costa Pinto, de 27 anos, ainda não foi localizado. As buscas foram encerradas por volta das 18h deste domingo devido à falta de visibilidade e água turva, e retomadas na manhã desta segunda (31).

continua após a imagem

Relembre o caso
A menina de 11 anos, e seu primo, de 27 anos, se afogaram na tarde deste sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Segundo informações recebidas pela redação do SF Notícias, a família tomava banho no rio quando a menina, identificada como Stephania, teria se afogado, e ao tentar salvá-la, o primo, identificado como Aylon da Costa Pinto, foi levado pela correnteza e também se afogou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Posto Avançado de Santa Maria Madalena iniciaram as buscas às 16h50, mas devido à água turva e à falta de visibilidade devido ao entardecer, as buscas foram encerradas sem que as vítimas fossem encontradas e retomadas na manhã deste domingo, quando o corpo de Stephania foi encontrado pelos mergulhadores. Agora seguem as buscas pelo corpo de Aylon.

Os dois são moradores do município de Macuco. Nas redes sociais, moradores de Macuco lamentaram o ocorrido. “Macuco de luto!”. “Muito triste. Que Deus conforte o coração de todos os familiares”. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”. “Que o bom Deus conforte a todos os amigos e familiares… muito triste”, dizem algumas das mensagens publicadas nas redes sociais.

A Prefeitura de Macuco publicou uma nota de pesar. “A Prefeitura de Macuco, através do prefeito Bruno Boaretto, da vice Michelle Bianchini, secretários e servidores, vem a público ofertar Nota de Pesar aos familiares e amigos do jovem Aylon e da criança Stephania, em virtude do seu falecimento, neste sábado, 29 de janeiro de 2022. Nossos sinceros sentimentos e solidariedade a toda família e amigos”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress