Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, no final da manhã desta quarta-feira (18), o corpo de uma idosa, de 74 anos, que havia desaparecido no Rio Paraíba do Sul. Buscas eram feitas desde a madrugada, quando um varredor de rua viu uma pessoa pulando no rio. Ela foi identificada como Maria.
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
O varredor de rua acionou uma guarnição da Polícia Militar que estava próxima à ponte, e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros. O corpo foi retirado da água pelos Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.