Bombeiro acusado de matar enfermeira Érika é preso em Campos

carro queimado
Fotos: SF Notícias

O Bombeiro Militar Fernando Penna, acusado de matar a enfermeira Érika da Conceição, de 29 anos, e esfaquear Kíssila Rosa, de 19 anos, acaba de ser preso na cidade de Campos dos Goytacazes.

O crime aconteceu no final da noite da última terça-feira (14). Kíssila foi encontrada por populares, caída atrás de um campo no bairro Julião Nogueira, próximo ao Shopping Boulevard. Já o corpo de Érika foi encontrado na manhã de ontem, quarta-feira (15) em uma vala na localidade de Fazenda da Pedra na RJ-158 entre Campos e São Fidélis.

Segundo informações enterro mulher 7da polícia, Fernando foi localizado em um condomínio no Centro de Campos.

Um Policial Militar que mora no condomínio avistou o bombeiro  e imediatamente fez contato com a sala de operações do 8º BPM, que enviou o Grupamento de Ações Táticas (GAT -1) para efetuar a prisão. Os policiais levaram Fernando até o local onde o veículo usado no crime, foi deixado. O carro foi encontrado carbonizado na localidade da Tapera, próximo à BR 101, também em Campos.

A notícia sobre a prisão de Fernando chegou no momento em que acabava o enterro de Érika, que aconteceu no Cemitério Municipal de São Fidélis. Bastante abalado, o pai da vítima, o inspetor de polícia Elton Berriel, ficou feliz em saber da prisão, e disse que a justiça foi feita.

“Durante o pouco tempo de convívio que eu tive com ele, ele aparentava ser um bom rapaz. Não sabemos o que o motivou a tomar essa atitude. A felicidade da minha família foi interrompida”, disse Elton.

preso acusado

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress