Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Bom Jesus

Bom Jesus do Itabapoana e Natividade confirmam novos casos de coronavírus Bom Jesus registrou quatro novos casos nesta terça (28) e em Natividade mais um caso foi confirmado nesta segunda (27)

Bom Jesus registrou quatro novos casos nesta terça (28) e em Natividade mais um caso foi confirmado nesta segunda (27)

Foto: Reprodução

Novos casos de coronavírus foram confirmados em alguns municípios do Noroeste Fluminense entre esta segunda e terça-feira. Em Bom Jesus do Itabapoana, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram confirmados mais três casos de Covid-19 e registrados mais quatro casos suspeitos. Ao todo, são 16 casos suspeitos, 87 casos descartados e 12 casos positivos, conforme dados coletados pela Vigilância Epidemiológica. Dos casos suspeitos nove estão sendo monitorados em suas residências e sete encontram-se internados. Dos que testaram positivo, quatro estão curados, sete estão sendo monitorados em suas residências e um foi a óbito. Os casos suspeitos aguardam resultado de exame laboratorial que será informado pelo laboratório Central Noel Nutels, Lacen-RJ. Até o momento a Secretaria de Estado contabiliza sete casos e um óbito na cidade. (continua após a publicidade)

Já em Natividade, a Secretaria de Saúde informou nesta segunda-feira (27/04) que foi recebida a confirmação de mais um caso, por diagnóstico laboratorial de um residente no município. Segundo a pasta, todas as medidas epidemiológicas foram tomadas, assim como a investigação dos contactantes. Também nesta segunda a cidade recebeu mais uma notificação de caso suspeito. Ao todo, a cidade registrou dois casos confirmados de coronavírus, que ainda não constam no boletim da Secretaria de Estado de Saúde.

Mais do SFn