Bloco Sai da Minha Aba vai promover feijoada para celebrar o Dia de São Jorge, em São Fidélis

Dois dos fundadores do bloco são devotos de São Jorge e foi daí que nasceu a ideia de festejar o dia 23 de abril, com uma deliciosa feijoada; veja como participar

O Bloco de enredo “Sai da Minha Aba”, que chegou ‘a maior idade’ neste ano vai promover no próximo sábado (23/04) uma feijoada para celebrar o Dia de São Jorge. O bloco foi criado por 18 amigos com a intenção de se divertir, trazendo os foliões para a Avenida 7 de Setembro em São Fidélis e um carrinho com um isopor com as bebidas para o consumo, hoje o ‘open cooler’, para atender aqueles que faziam parte da brincadeira. O bloco foi crescendo ao longo dos carnavais e chegou a mais de 250 foliões.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Dois dos fundadores do bloco são devotos de São Jorge e foi daí que nasceu a ideia de festejar o dia 23 de abril, com uma deliciosa feijoada que teve início no quintal de Dona Célia (in memoriam) com amigos e por sete anos foi realizada na antiga Casa do Peixe, completando esse ano sua nona edição, em uma maravilhosa combinação de comida gostosa, gente feliz e um bom samba.

Esse ano a feijoada será no sindicato da Penha, junto de uma confraternização dos músicos fidelenses e convidados de cidades vizinhas, para festejar e agradecer por tantas graças, lembrando com carinho das perdas. Para participar é possível adquirir a pulseira na sede do bloco na Rua Frei Ângelo, nº 484, no Centro, ou com Maurício Panex (oficina de Kalica) e Nayara Rocha (Cristo Rei).

VEJA MAIS

VEJA MAIS