Bloco Sai da Minha Aba vai promover 10ª Feijoada Amigos de São Jorge, em São Fidélis

O evento vai reunir música boa, amigos e, claro, comida deliciosa. Vários músicos fidelenses e da região vão animar o público.

O Bloco de enredo “Sai da Minha Aba” vai promover no próximo domingo (23/04) mais uma feijoada para celebrar o Dia de São Jorge. O bloco criado por 17 amigos com a intenção de se divertir no carnaval fidelense, onde atravessavam a Avenida 7 de Setembro em São Fidélis com um carrinho com um isopor com as bebidas para o consumo, hoje o ‘open cooler’, para atender aqueles que faziam parte da brincadeira.

Vários fundadores do bloco são devotos de São Jorge e foi daí que nasceu a ideia de festejar o dia 23 de abril, com uma deliciosa feijoada que começou no quintal de Dona Célia (in memoriam) com amigos e por sete anos foi realizada na antiga Casa do Peixe. Esse ano a 10ª edição acontece no Espaço Cristo Rei Eventos e Festas a partir das 13h do dia 23.

O evento vai contar com a presença de vários músicos fidelenses e da região. Os organizadores agradeceram o comércio local e os músicos que acreditaram nessa ideia e destacaram que esse ano em um novo espaço com certeza será uma tarde agradável, com boa música e amigos. Os convites são limitados e estão à disposição na sede do bloco, situada na Rua Frei Ângelo, nº 484, Centro. O evento é open cooler, mas são proibidas garrafas de vidro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress