Bingo beneficente em prol do tratamento de fidelense acontece neste sábado

O evento acontecerá na quadra da Ipuca e contará com atrações musicais locais e terá além do bingo, diversos prêmios e sorteios

É neste sábado (16) o bingo beneficente em prol do tratamento de Flávio Silva de Moura, ex-atleta profissional de futebol. O evento acontecerá na quadra da Ipuca, em São Fidélis. Como fez muitos amigos no futebol e na vida, uma grande mobilização será realizada amanhã na Ipuca e promete movimentar toda cidade. Devido à grande proporção que o evento beneficente tomou, foi solicitado o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar para prestar apoio e segurança na logística do evento.

Nossa redação conversou com o filho do ex-atleta Flávio que agradeceu o apoio de todos os envolvidos. “Em nome do meu pai e de toda família nós agradecemos todas as pessoas que estão ajudando. Não esperávamos que o bingo tomaria essa proporção toda, realmente nos surpreendeu demais. Isso é bom, mostra que meu pai deixou muita amizade por onde passou e que é uma pessoa querida. Estamos confiantes que vai dar tudo certo no tratamento, Deus está no controle” -disse Murilo Neves. O evento contará com atrações musicais locais e terá além do bingo, diversos prêmios e sorteios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress