Beltrame anuncia Companhia da PM em Guarus e extensão de Delegacia de Homicídios em Campos

Foto: Ururau
Extensão da DH vai funcionar na 134ª DP

O Secretário de Segurança Pública do Estado, José Mariano Beltrame, esteve em Campos nesta quarta (1º), para anunciar melhorias na segurança em Campos. As demandas do município foram apresentadas ao secretário pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB), que conversou com policiais civis e militares, delegados e com o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar para levantar as principais necessidades das corporações para apresentar um serviço que ofereça ainda mais segurança à população.

Beltrame anunciou a criação de uma Companhia de Polícia Militar em Guarus, onde dos 108 homicídios registrados neste ano em Campos, 66 aconteceram no subdistrito. O secretário também informou que Campos contará com uma extensão da Delegacia de Homicídios, que deve funcionar no pavimento superior da 134ª Delegacia Legal, no Centro. A base da mesma será instalada em Macaé.

Com relação às ocupações nas escolas e na sede da Coordenadoria Regional de Educação do Norte Fluminense, o secretário disse que não pretende usar a força policial para retirar os manifestantes e que já pediu a Casa Civil que intervenha, usando o diálogo com os ocupantes, mas que se a PM tiver que atuar nesse caso será por conta de ordem judicial.

POLICIA CIVIL HOMICIDIOS OPERAÇÃO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress