Bebê agredido pelo pai em São Fidélis segue intubado, mas apresenta melhora

Em seu perfil em uma rede social, o tio do menino pediu que as orações pelo bebê continuem. O menino foi intubado após uma parada cardiorrespiratória

O bebê de dois meses, que foi agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica do Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nas redes sociais, o tio do menino disse que ele segue intubado, se alimentando por sonda, mas que o quadro está estável. “Aos poucos, graças a Deus, está melhorando” – disse Agnaldo Rangel Couto. Ele pediu a todos que continuem em oração pelo bebê, que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe da UTI no último fim de semana. A parada cardiorrespiratória ocorreu em decorrência de uma broncoaspiração.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/COBk-KwjN_G/

Devido ao ocorrido, o menino voltou a ser sedado e intubado. Segundo a última nota do estado de saúde do bebê enviada ao SF Notícias pela assessoria do HFM, “uma equipe interdisciplinar avaliará quando poderá ocorrer a redução gradual da sedação”. O pequeno está internado desde o último dia 02.

Polícia Civil já concluiu inquérito sobre o caso
A Polícia Civil de São Fidélis concluiu o inquérito policial que investigava a agressão sofrida pelo bebê. A informação foi dada ao SF Notícias pelo delegado titular da 141ª Delegacia de São Fidélis, Dr. Carlos Augusto Guimarães. O delegado manteve os termos da prisão em flagrante, sendo o pai indiciado pelos crimes de tortura e lesão corporal, e a mãe por tortura e por omissão. O inquérito já foi enviado ao Ministério Público que irá analisar e decidir por quais crimes denunciará o casal, reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress