Batalhão de Polícia Militar de Macaé e Serra Macaense oficializam parceria

5
Fotos: Divulgação.

Teve início nesta quinta-feira (11.08) uma parceria entre o 32º Batalhão de Polícia Militar e o Serra Macaense Futebol Clube, que dará a oportunidade de crianças que se destacarem em escolinhas de futebol de Macaé ingressarem nas categorias de base do Serra Macaense. O projeto é mais uma iniciativa do batalhão na busca por ações conjuntas que possam reaproximar a tropa da população.

– Trabalhamos principalmente no resgate da confiabilidade que o cidadão deve ter na Policia Militar, acima de tudo. Diante das atuais manifestações dos setores privados em se tornar parceiros da PM, o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macaé (CCSP) tem sido importantíssimo como intermediador destes contatos, a exemplo deste trabalho que se inicia junto ao Serra Macaense – disse o tenente coronel Vollmer.

– Esses jovens inseridos no projeto, serão lapidados para, futuramente, ingressarem nas equipes competitivas do Serra Macaense. Nosso time poderia estar preocupado somente com a competições e trabalhando mais na busca por profissionais para compor o elenco, porém nossa prioridade é a criança macaense, tanto que #DnaMacaense é a chamada de ação do projeto – falou Guilherme Kroll, diretor executivo do clube macaense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress