Batalhão de Pádua se prepara para garantir segurança no carnaval da região

TENENTE CORONELCASTELANO
Fotos Ana Paula

Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, se preparam para reforçar o policiamento e garantir a segurança da população na área de responsabilidade do batalhão durante o carnaval.

O comandante do batalhão repassou à sua tropa as estratégias de segurança para o Carnaval 2015 nas cidades em que o batalhão atua, dendo elas Santo Antônio de Pádua, onde está a sede da unidade operacional, Miracema, Aperibé, Itaocara, Cambuci e São Sebastião do Alto, totalizando mais de 84 mil habitantes.

Segundo o Tenente Coronel Castelano, o policiamento será reforçado com 584 policiais em todos os dias do carnaval, divido em vários turnos, oferecendo um serviço de qualidade durante a festa mais famosa do Brasil, além de garantir a segurança dos foliões. Ainda segundo Castelano os policias estarão distribuídos nos diversos tipos de policiamento, entre eles, motopatrulhas, Rádio Patrulhas, policiamento a pé e de bicicleta, além de contar com os policiais infiltrados no maio dos foliões.

policia militar treinamento 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress