Batalhão de Itaperuna se prepara para passagem da Tocha Olímpica

sqwdfghjyjyiuyi
Fotos: PM

Membros do Comitê Organizador da Passagem da Tocha Olímpica estiveram reunidos neste quinta-feira em Itaperuna para juntos, traçarem a organização para a passagem da Tocha Olímpica na Região Noroeste Fluminense.

O 29° Batalhão de Polícia Militar ficará responsável pelo policiamento nas cidades de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana durante a passagem da tocha. Para que não haja nenhum problema durante a passagem pelas duas cidades, o comandante do batalhão, o Tenente Coronel Carlos, informou que será montado um esquema de policiamento para acompanhar todo o percurso realizado pelo comboio de veículos durante o revezamento.

A tocha sairá da cidade de Juiz de Fora, passando por Bicas, Leopoldina, Muriaé, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Cachoeiro do Itapemirim.

Em Itaperuna o comboio percorrerá a Avenida Cardoso Moreira, Centro da cidade, no dia 16 de maio de 2016 às 15 horas. A jornada começará em Brasília de onde a tocha Olímpica sairá no dia 03 de maio de 2016, passando por diversas cidades de todo país. Serão reunidos 12.000 condutores em revezamento, culminando com o acendimento da pira Olímpica no estádio do Maracanã, no dia 05 de agosto de 2016.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress