Batalhão da Polícia Militar será construído no Parque de Exposições de Cordeiro

dpo policia cordeiro
DPO do município

Um novo batalhão da Polícia Militar será construído no Estado. A nova unidade ficará em Cordeiro. O secretário de Estado de Governo, Affonso Monnerat, o deputado estadual Luiz Martins e o Major Faria, representante da PM, estiveram no município no último sábado.

A comitiva esteve em Cordeiro para conhecer as dependências da Escola Professor Ítalo Mileno Lopes e de um prédio da Emater-RJ, próximo à escola, que integrarão o espaço físico destinado ao batalhão dentro do Parque de Exposições Raul Veiga. A escolha foi feita pelo próprio Governo Estadual, responsável pelo parque.

A instalação do batalhão atende a uma antiga reivindicação de Cordeiro e dos municípios vizinhos, que também serão atendidos com o aumento do efetivo policial. sdfgyujiuyoioInicialmente, a previsão é de que 250 policiais sejam integrados ao batalhão de Cordeiro.

Durante o encontro, os representantes da Emater-RJ entregaram as chaves dos prédios, que ocupam um quarteirão no Parque Raul Veiga, ao Major Faria. O representante da PM informou que as visitas técnicas serão iniciadas para que o local esteja pronto, o mais rápido possível, para receber o Batalhão da PM. O prefeito Leandro Monteiro e o presidente da Câmara Municipal, Anísio Costa acompanharam a visita da comitiva.

Foto: Redação

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress