Batalhão da PM em luto após morte de policial em acidente

policia militar 36 bpm
Fotos: Vinnicius Cremonez / Divulgação

O 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, está em luto após um PM lotado na unidade, ter morrido em um acidente na manhã deste domingo.

O acidente aconteceu às 9h45 da manhã deste domingo na BR 267 entre Bicas e Juiz de Fora, em Minas Gerais, na altura do KM 71, no município de Bicas. O terceiro sargento identificado como Erick Cesar, chegou a ser socorrido pela ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro de Juiz de Fora, mas não resistiu ao traumatismo craniano.

Segundo informações da polícia, o policial que conduzia um carro, modelo Corsa, de cor prata, teria perdido a direção do mesmo, colidido em um barranco e capotado em seguida.

wdfghjklkçErick morava em Leopoldina, também em Minas Gerais, e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora, sendo liberado por volta das 18h de ontem. Além da esposa, o PM deixou um filho de 13 anos.

“Que Deus o tenha e conforte seus entes queridos! Perder um integrante da nossa família é motivo de consternação. Oremos para que o nosso companheiro sangue azul habite em paz e harmonia o Oriente Eterno! Assim seja! Com imensa gratidão pelos serviços prestados, Ass: Cmt, oficias e Praças do 36º BPM”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress