Bandidos roubam carga de cigarros avaliada em R$ 90 mil, em Itaocara

policia militar itaocara
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais uma carga de cigarros da Souza Cruz foi roubada na manhã desta quinta-feira(16), desta vez em Itaocara. Três homens, não identificados pela polícia, abordaram um carro da empresa na Rua Magno Martins, no Centro da cidade, e concluíram o assalto na localidade de Batatal. O valor da carga está estimado em 90 mil reais. O motorista foi poupado, e não teve sequer o celular levado.

Segundo informações da delegada Dr. Verônica, Policiais Civis fizeram o mesmo percurso realizados pelos bandidos, na busca por algumas pistas. Câmeras de segurança localizadas no trajeto também foram acionadas, para facilitar no serviço. Após perícia realizada no local do roubo, alguns vestígios foram encontrados, dando sequência para a investigação. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal, no centro do município.

Outros dois carros da mesma empresa também tiveram suas cargas roubadas na manhã de hoje. Os dois casos aconteceram em Campos, sendo um deles no bairro Pecuária, e outro na localidade de Morro do Coco, às margens da BR 101. Não existe possibilidade dos roubos terem sido feitos pelos mesmos bandidos, pois aconteceram em horários praticamente simultâneos. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de todos fazerem parte de uma mesma quadrilha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress