Bandidos invadem casa de ex-prefeito de Porciúncula, deixam-o amarrado e levam cofre

3
Fotos: Rádio Natividade.

A casa do médico e ex-prefeito de Porciúncula, Antônio Jogaib, de 94 anos, foi alvo de um assalto na madrugada desta sexta-feira (19.02). Pelo menos três bandidos invadiram a residência, no Centro da cidade, em busca de dinheiro e objetos de valor. Durante a ação dos criminosos, o ex-prefeito teria ficado amarrado numa cadeira. Ele estava sozinho em casa. Os bandidos fugiram levando o cofre com itens de uso pessoal e vários documentos.

De acordo com Jogaib, ele estava dormindo e acordou ao ouvir um barulho, quando se deparou com os ladrões. Mesmo sendo idoso, o ex-prefeito teria iniciado uma briga corporal, mas acabou amarrado. Ele foi encontrado de manhã, pelo caseiro, que chegou para trabalhar. Familiares do ex-prefeito foram contactados, assim como a polícia, que iniciou buscas pela região. O idoso ficou com leves escoriações nos braços.

O caso foi registrado na 139ª Delegacia Policial, que está responsável pelas investigações. Está sendo analisada a suspeita de envenenamento do cão do ex-prefeito para facilitar o acesso dos criminosos ao interior da casa. Segundo informações, há suspeitas sobre envolvidos no caso, que estão sendo avaliados.

1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress