Bandidos assaltam ônibus da Brasil na RJ-158 entre Campos e São Fidélis

Criminosos levaram celulares, carteiras e joias dos passageiros; ônibus seguia para Miracema

Um ônibus da Brasil Transporte e Turismo, empresa que faz o transporte entre municípios da região, foi assaltado na noite desta quinta-feira (22) na RJ-158, entre os municípios de São Fidélis e Campos. O coletivo fazia a linha Campos x Miracema saiu de Campos por volta de 20h30. Dois homens, com armas e uma faca, anunciaram o assalto um pouco depois do radar da localidade de Santa Cruz. Havia crianças dentro do ônibus no momento do assalto.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Veja relatos dos passageiros AQUI

Segundo informações da Polícia Civil, os passageiros contaram que os bandidos embarcaram no ônibus na rodoviária do Centro de Campos como se fossem passageiros, e sentaram no meio do ônibus. Ainda segundo relato dos passageiros, após sair de Campos o ônibus parou em Santa Cruz, e momentos após moradores de Santa Cruz terem descido do ônibus, os criminosos foram para a frente do coletivo e anunciaram o assalto.

Eles obrigaram os passageiros a colocarem celulares, carteiras e joias dentro de uma mochila. Eles desceram do ônibus um pouco à frente de Santa Cruz, e segundo a polícia, o motorista disse que viu um carro parado às margens da rodovia, que possivelmente teria dado fuga aos criminosos. No ônibus havia moradores de São Fidélis, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Aperibé.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, mas a investigação será feita pela 134ª DP do Centro de Campos, já que o assalto aconteceu no perímetro que pertence a Campos. Como havia muitos passageiros, alguns não esperaram para prestar depoimento na delegacia e informaram que iriam fazer o registro pelo site da Polícia Civil. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/Cmgl6hMAxD2/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress