Assalto a ônibus na RJ-158: Bandidos colocaram arma no rosto de motorista e passageiros

Assalto aconteceu na RJ-158, entre os municípios de Campos e São Fidélis; bandidos estavam com armas e uma faca

Passageiros que estavam no ônibus assaltado na noite desta quinta-feira (22) entre Campos e São Fidélis relataram que os criminosos colocaram armas no rosto e na cabeça de algumas vítimas. “Ameaçaram dar um tiro na cabeça dele”, relatou a filha de uma das vítimas. “Teve gente que perdeu tudo”, contou uma passageira. Na porta da delegacia um passageiro contou que teve a arma apontada para o rosto. “A ficha ainda não caiu. Uma sensação horrível”, disse ele. “Que susto; pior noite da minha vida! Graças a Deus ninguém ficou ferido”, disse outro passageiro. Os bandidos estavam com duas armas e uma faca.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo os depoimentos prestados na delegacia de São Fidélis, as vítimas contaram que alguns passageiros entraram no ônibus no Shopping Estrada, e que a maioria, na rodoviária do Centro, assim como os dois assaltantes que se passaram por passageiros. Já na estrada, o ônibus parou em Santa Cruz para deixar alguns passageiros, e que após isso, depois do coletivo ter passado pelo radar de Santa Cruz, os criminosos se levantaram, foram para frente do coletivo e anunciaram o assalto. Eles mandaram o motorista acender a luz e passaram pelo corredor obrigando as vítimas a colocarem celulares, carteiras e joias dentro de uma mochila.

Uma leitora contou que o irmão e a cunhada dela, que são moradores de Rio das Ostras, estavam no ônibus. Eles vieram passar o Natal em São Fidélis. Os bandidos levaram um celular e dinheiro do casal. O ônibus fazia a linha Campos x Miracema e saiu de Campos por volta de 20h30. Havia crianças dentro do coletivo na hora do assalto. Os criminosos desceram do ônibus um pouco à frente de Santa Cruz, e segundo a polícia, o motorista disse que viu um carro parado às margens da rodovia, que possivelmente teria dado fuga aos criminosos.

No ônibus havia moradores de São Fidélis, Miracema, Santo Antônio de Pádua e Aperibé. O coletivo possui três câmeras, que registraram a ação. A polícia aguarda o recebimento das imagens para tentar identificar os criminosos, já que segundo os passageiros, eles não estavam com o rosto coberto.

https://www.instagram.com/reel/Cmgl6hMAxD2/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress