Bandidos assaltam casa e roubam carro em Cardoso Moreira, mas são presos em Campos

dergthi8io
Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Divulgação/PM

Uma casa foi assaltada na noite de ontem (02.07), na Estrada Papa Mel, em Outeiro, zona rural de Cardoso Moreira. De acordo com informações de C.O.M., homem de 64 anos, e G.Z.M, mulher de 65 anos, três homens entraram na residência, dois deles armados, e imobilizaram-os. Foram levados dois cheques no valor de R$ 3,200,00, dois anéis de ouro, um cordão e um par de brinco folheados a ouro, R$ 150,00 em dinheiro e um cartão poupança, além de um saveiro prata.

Após receberem a denúncia, homens do 29º Batalhão de Polícia Militar, de Itaperuna, entraram em contato com o 8ª Batalhão, de Campos, que fez um cerco na BR-356, na altura da antiga granja, numa localidade conhecida como Fundão, já na área do 8º BPM. Ao avistarem o saveiro, os policiais fizeram a abordagem e encontraram dois dos suspeitos, que levavam quase todo o material roubado, exceto os cheques e o cartão, e um revólver de calibre 2 com seis munições intactas.

swderytu7iUm terceiro suspeito estava dando cobertura em outro carro, um gol vermelho, e evadiu-se do local, abandonando o veículo em uma travessa próxima ao Fundão. Por meio de um curriculum vitae, ele foi identificado, localizado e reconhecido pelas vítimas. Posteriormente o homem assumiu a participação no crime, relatando que, ao invadirem a casa, amarraram o casal de idosos. Ele era um dos que estava armado e levou os policiais até a um matagal, onde havia dispensado uma pistola.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus, e os bandidos foram autuados por roubo.

asdfgfujm7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress