Bandidos armados assaltam posto de gasolina e são presos em Campos

2
Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas.

Dois homens foram presos após assaltarem um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (09.08), em Campos dos Goytacazes. O posto fica localizado no cruzamento da Avenida 28 de Março com a Rua dos Goitacazes, no bairro Turf.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento de rotina, um frentista disse aos policiais ter sido assaltado por três homens armados, que teriam fugido em um Gol “caixote” levando R$ 180.]

3O carro citado foi localizado pela viatura na Chatuba, no Parque Aurora, onde o suspeito E.J.L., de 35 anos, assumiu ter participado do assalto, além de confessar envolvimento em dois roubos anteriores, na concessionária Águas do Paraíba e em uma joalheria no Centro. Os outros dois envolvidos no assalto ao posto de combustíveis estavam em casa. Um deles, L.C. S. M., 40 anos, foi encontrado debaixo da cama, enquanto o outro conseguiu fugir.

O veículo usado no crime estava com placa de Araruama/RJ, pertencente a um Fiat Strada. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress