Bandido é baleado após atirar contra policiais durante tentativa de assalto em Pádua

Em uma ação rápida, os policiais evitaram mais um assalto ao posto de combustíveis 

arma-tentativaUm bandido foi baleado após atirar contra policiais militares na noite desta quinta-feira (03/11) em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu no bairro Glória, próximo de um posto de combustíveis que já foi assaltado três vezes no último mês. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após o batalhão receber denúncias de que quatro homens em motocicletas estariam próximo ao estabelecimento que possivelmente seria assaltado mais uma vez.

Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos efetuaram disparos contra os PMs que revidaram. Um dos acusados, identificado como Cristopher, de 20 anos, foi baleado no tórax e na mão. Ele estava com um revólver de calibre 38 com numeração raspada, seis munições intactas, duas picotadas e duas deflagradas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

Um segundo acusado, identificado como Adilson, de 20 anos, tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais. Ele já havia se desfeito da arma. Adilson passou mal e também precisou ser levado ao hospital, e após ser atendido, foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Já Cristopher, permanece entubado na UTI do hospital, com quadro estabilizado. Porém, em estado grave. Testemunhas contaram aos policiais que os acusados estavam em duas motocicletas, mas apenas uma Honda Bis, cor preta e sem placa foi encontrada. Ela foi apreendida.

Ainda de acordo com a polícia, um terceiro suspeito efetuou novos disparos contra os policiais que precisaram revidar. Ele e um quatro suspeito não foram encontrados. Todos seriam integrantes da facção “CV”, atuante no bairro Ponte Seca, em Aperibé.

arma-tentavia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress