Aventura e quedas no trilhão em São Fidélis

trilhão 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

A localidade de Ernesto Machado saiu de sua tradicional rotina e foi invadida por mais de 100 apaixonados por aventuras em duas rodas que vieram participar do 1º Trilhão da localidade. O barulho dos motores tirou o silêncio daquela comunidade, e encantou os moradores que nunca receberam uma visita como essa.

Vindos de vários lugares como Campos, São João da Barra, Italva, Jaguarembé, Rio Preto e outros locais além de São Fidélis, os trilheiros se concentraram na quadra de esportes de Ernesto, de onde saíram percorrendo parte da localidade, atravessaram a RJ 158 e seguiram em direção as trilhas.

Ao todo foram 35 quilômetros de muita adrenalina e poeira, em uma trilha totalmente nova com vários obstáculos, entre eles, o que foi atração principal para o público presente.

trilhão 6O morro do desafio não foi vencido por todos os participantes, e a maioria acabou caindo no meio da subida. Para a segurança dos participantes, apenas um podia subir de cada vez.

As quedas eram uma atração mais que especial, e quanto maior a queda, mais o público se manifestava. Os espectadores também comemoravam quando alguém conseguia vencer o desafio de subir o morro.

A programação incluiu café da manha, almoço, camisa e sorteio de vários brindes entre todos os participantes. O encontro foi organizado pelo grupo “Tartarugas Tuchê”. Agora é esperar o próximo ano para que todos se encontrem novamente no Trilhão de Ernesto Machado.

trilhão 2 trilhão 4

trilhão 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress