
O prefeito de Miracema, Joedyr Orçai, do partido Solidariedade e candidato a reeleição, voltou a receber ameaças. Agora, através de um áudio que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp, onde um detento manda um recardo para o suposto regente de um morro, onde o prefeito pretende fazer um comício.
No áudio o detento responsabiliza o prefeito, que é ex-policial militar, por sua prisão. “Você tá querendo fechar com ele pra fazer comício ai no morro. Ele que estava lá na juíza botando pilha pra pender a gente. Eu estou preso há quase três anos por causa do Joedyr. Eu vou mandar dar tiro em todo mundo ai. No Joedyr e em todo mundo”, diz o áudio.
Joedyr está sendo escoltado por uma viatura da Polícia Militar após receber ameaças. Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (CCOMSOC), o prefeito solicitou apoio ao comando da PM após sofrer ameaças. Uma viatura do 36º BPM e três policiais foram disponibilizados para fazer a escolta do prefeito.