Atletas de Santa Maria Madalena conquistam mais de 20 medalhas em Campeonato Estadual de Karatê

Ao todo, 17 atletas de Santa Maria Madalena participaram da competição. A equipe madalenense ficou em 3º lugar no estado

Atletas do Karatê de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, voltaram a mostrar todo o talento em um Campeonato Estadual, evento que aconteceu em Barra de São João, em Casimiro de Abreu. Foram cerca de 350 atletas participantes de 27 associações de todo o Estado, sendo 17 de Santa Maria Madalena. A equipe madalenense ficou em 3º lugar no estado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após longas horas entre preparação, viagem e competição, 15 atletas conquistaram medalhas; foram eles: Willian de Souza conquistou o ouro (Kata); Ana Clara Agapito conquistou o ouro no Kata e ouro Kumite; Kayque Motta foi prata Kata e bronze Kumite; Ana Laura Lopes ganhou bronze Kata e bronze Kumite; Valmir Silva foi ouro no Kata e prata Kumite; o Kauan Motta foi ouro Kumite e bronze Kata; a Valentina Lopes ganhou ouro no Kata e bronze Kumite; Laura Faria foi prata no Kumite; Murilo Motta levou o ouro Kata e prata Kumite; Kyara Motta foi ouro no Kata e ouro Kumite; Raylla Motta foi bronze Kata e prata Kumite; Mariana Oliveira foi bronze Kata; Fabian Freixo foi ouro Kata e ouro Kumite; Lucas Romar foi bronze Kumite e Amanda Ferreira conquistou a prata Kata e prata Kumite.

continua após a imagem

“Além dos resultados individuais, ficamos com a 3ª colocação geral por equipes. Obrigado a todos que nos apoiaram de alguma forma para que conseguíssemos mais uma vez representar a nossa cidade e trazer bons resultados. Seguimos em frente” – disse o professor Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano. Participou ainda do evento o mascote da academia, o pequeno Abner Motta de 3 aninhos. Foi sua primeira participação com luta de apresentação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS